28 nov

Inspirações da Semana 6

Olá pessoas! Para as meninas que não dispensam suas bijus, trouxe hoje um post especial: brinco, colar e pulseiras feitas de frivolité. Para quem ainda não conhece: é um tipo de renda que pode ser feita usando navete ou agulha específica.

Brinco que pode agradar conservadoras e até mesmo as meninas com um estilo mais gótico. Pra deixar ele mais durinho costumam usar termolina leitosa (um tipo de impermeabilizante)

Dá pra fazer também pingente  com essa renda. Esse até que é fofinho, mas, em colares, fica mais bonito quando o frivolité é usado nele todo (tipo um maxicolar).

Como nesse exemplo aí. O uso das pérolas em baixo, além de embelezar ainda mais, faz com que a renda tenha um certo caimento, evitando que ele fique saindo de lugar.

Assim como nas outras bijus feitas com a técnica do frivolité, tem diversos estilos de pulseira disponíveis por aí. Essa combina bem com crianças .

 

Eu cresci vendo minha mãe e minha Vó fazendo essa preciosidade (e invejando a velocidade delas ao fazer).  Elas faziam coisas maiores: caminho de mesa, toalha, mantilha, blusas e outras coisas assim. Em outra postagem eu trago as fotos para vocês.

Por hoje é só! Me perdoem o tempo sem postar, prometo que tentarei manter a frequência de postagens por aqui, principalmente dos tutoriais porque sei que é deles que vocês gostam mais. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *